segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Falando mais de min...

"O problema em crescer é que você descobre que os monstros estão por toda parte, e não somente embaixo da cama." Nossa vdd Olá galera hoje segunda já de ferias uhu \o\ /o/ vou ter mais tempo para vcs, e assim... eu queria falar que se não der certo ficar com as outras participantes do blog, não vou desistir vou continuar com o blog, e nem desistir de fazer videos, nem que seja sozinho... Bom é isso... Eu quero falar mais de min... Eu curto música internacional, oq gosto de comer? Frango grelhado, curto ciências, quero ser veterinário, ou fazer faculdade de mecatrônica, desenho bem, talvez eu faça um video mostrando meus desenhos mais eu acho uma bosta as pessoas que falam que meus desenhos são bons, meu desenhos tem alguns que são realistas, curto animes, não sou bom em me expressar eu sei >.<, não vou contar as parte triste da minha vida pq eu vou chorar de ódio e de tristeza, mais to de boa, tenho 11 anos, e meu nome é ikaro

Perguntas e respostas


Ikaro, pq vc decidiu criar o blog?

Sei lá eu vi uma reportagem na tv falando sobre blog, que um menino crio um blog, e mãe não autorizava, ai eu me interessei eles falaram sobre as responsabilidades de criar um blog, e tudo sabe, foi ai que eu decidir criar um blog.

Vai assumir quaisquer responsabilidade do blog?

Sim, porque assim, foi eu que decidir criar o blog, se der alguma coisa eu vou me responsabilizar com o blog.

E eu não sei mais oque falar kkkk, bom é isso galera, eu não sei oq deu em min de falar tanta coisa assim mais é isso, tenham uma boa tarde e até mais.

Perdão

 Olá pessoal me desculpe falei que ai postar video sábado mais não pude, pq deu problema aqui mais não se preocupem vou postar talvez hoje se der tudo certo!!!!!!

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Boa noiteeeee #Nervoso

 Boa noiteeeee povo louko :P tudo bem com vcs? vamos lá, #AnciosoParaChegarSábado :), será que vai demorar? Bom é o nosso primeiro vídeo kkkkk.



Me siga no twitter
Siga Monique no twitter
Curta nossa página no facebook

Utrapassamos uhu

Uhuuuuuuuu passamos de 100 visualizações uhu obrigado galera, sábado vamos gravar e iremos colocar aqui não se preoculpem ;)

voltei

Voltei povo tava pescando pessoal mais voltei pra publicar para vcs, vcs são minha força tamo junto, vamos lá!!!!