segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Falando mais de min...

"O problema em crescer é que você descobre que os monstros estão por toda parte, e não somente embaixo da cama." Nossa vdd Olá galera hoje segunda já de ferias uhu \o\ /o/ vou ter mais tempo para vcs, e assim... eu queria falar que se não der certo ficar com as outras participantes do blog, não vou desistir vou continuar com o blog, e nem desistir de fazer videos, nem que seja sozinho... Bom é isso... Eu quero falar mais de min... Eu curto música internacional, oq gosto de comer? Frango grelhado, curto ciências, quero ser veterinário, ou fazer faculdade de mecatrônica, desenho bem, talvez eu faça um video mostrando meus desenhos mais eu acho uma bosta as pessoas que falam que meus desenhos são bons, meu desenhos tem alguns que são realistas, curto animes, não sou bom em me expressar eu sei >.<, não vou contar as parte triste da minha vida pq eu vou chorar de ódio e de tristeza, mais to de boa, tenho 11 anos, e meu nome é ikaro

Perguntas e respostas


Ikaro, pq vc decidiu criar o blog?

Sei lá eu vi uma reportagem na tv falando sobre blog, que um menino crio um blog, e mãe não autorizava, ai eu me interessei eles falaram sobre as responsabilidades de criar um blog, e tudo sabe, foi ai que eu decidir criar um blog.

Vai assumir quaisquer responsabilidade do blog?

Sim, porque assim, foi eu que decidir criar o blog, se der alguma coisa eu vou me responsabilizar com o blog.

E eu não sei mais oque falar kkkk, bom é isso galera, eu não sei oq deu em min de falar tanta coisa assim mais é isso, tenham uma boa tarde e até mais.

Perdão

 Olá pessoal me desculpe falei que ai postar video sábado mais não pude, pq deu problema aqui mais não se preocupem vou postar talvez hoje se der tudo certo!!!!!!

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Boa noiteeeee #Nervoso

 Boa noiteeeee povo louko :P tudo bem com vcs? vamos lá, #AnciosoParaChegarSábado :), será que vai demorar? Bom é o nosso primeiro vídeo kkkkk.



Me siga no twitter
Siga Monique no twitter
Curta nossa página no facebook

Utrapassamos uhu

Uhuuuuuuuu passamos de 100 visualizações uhu obrigado galera, sábado vamos gravar e iremos colocar aqui não se preoculpem ;)

voltei

Voltei povo tava pescando pessoal mais voltei pra publicar para vcs, vcs são minha força tamo junto, vamos lá!!!!

estamos quase chegando!!!!!!!!!!

 Estamos quase chegando a 70 visualizações!!!!!!!!!!!!!

Nossa galera estamos quase chegando a 70 visualizações vamos lá divulgar o blog para chegar a 100 uhu!!!!!!!!!!

Nova página!!!

 Opaaaa nova página "videos", lá é onde vai ficar nossos videos fiquem ligados lá. E curtam nossa página no face Clique aqui , e sigam eu e Monique no Twitter , meu twitter e twitter de Monique , sigam lá ai e curtam a pagina do facebook viu, espero vcs lá;

Página no face

Olha eu de novo, agora eu vim anunciar que fizemos uma página no facebook, para vc que tem um facebook nos curti lá https://www.facebook.com/Oz-Loukos-461474804060187/?skip_nax_wizard=true , curti lá vamos postar as coisas lá também, fui.

Go

 Estou vendo que agente esta crescendo vamos continuar uhu go ao sucesso

Tem WhatsApp?

 Oi galera, vcs tem WhatsApp? Se tiverem comentem ai o seu número que eu irei adicionar no grupo, não peçam o meu pq eu não sei meu número:P

E esse sábado ai?

 Olá galera, talvez sábado vamos filmar e postar no youtube. Nosso canal: https://www.youtube.com/channel/UCilS3WUz5Tag0tE3i4GH-uQ , fiquem ligados, inscreva-se e curta lá, e me siga no Twitter https://twitter.com/Oz_Loukos , também tem o de Monique minha parceira no blog https://twitter.com/_SimplyVick , nos sigam lá e receberão novidades, fui boa tarde!!!

Aceitaram!!!!!

 Uhuuu pessoal as pessoas que eu pedi para entrar no blog, elas entraram, uma tem Twitter ser quiserem seguir só ir lá o nome é: Monique Victória ou então @_SimplyVick, e me sigam também meu nome é Ikaro - Oz Loukos, criei o twitter a pouco tempo então tenho poucas pessoas lá, mais com ajuda de vcs vou ficar com muitos seguidores hehe, fuis.

Vem novidades

 Esta vindo novidades pela frente fiquem ligados aqui no blog. SERA SURPRESA :D

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Natal chegando

 Natal ta chegando vou querer presentes em :P brincadeira.

Bem-vindo ao novo blog uhu

 Ooi pessoal estou aqui com esse novo blog. Meu nome é Ikaro e depois tem mais uma pessoa que desejo colocar no blog junto comigo... bom vamos falar de min, eu tenho 11 anos :P moro na Bahia - Salvador, acho que é isso kkk, bom eu decidir fazer esse blog  porque eu vi em uma reportagem na tv falando sobre blog, ai se ila bateu uma vontade de criar um blog kkk, ainda to iniciando depois vou melhorar o blog, e também quero enviar videos pra eu virar vlogueiro, pra quem não sabe vlogueiro é pra que faz videos e posta no blog, acho que é + ou - isso kkk, fazendo videos sobre "coisas" haha, aahm... acho que deu para perceber que não é só eu no blog por causa no nome "Oz Loukos" to planejando colocar mais uma pessoa no blog como eu falei no começo porque eu chamei uma pessoa e ela falou que vai pensar... vamos esperar né? kkk.
 Acho que é isso, sejam bem-vindo ao blog Oz loukos, me sigam no Twitter procura lá Oz Loukos I, e me sigam, xau pessoal, depois vem mais novidades haha, fuis.