Oz Loukos
u.u oi povo bem vindos
quarta-feira, 25 de novembro de 2015
Tem WhatsApp?
Oi galera, vcs tem WhatsApp? Se tiverem comentem ai o seu número que eu irei adicionar no grupo, não peçam o meu pq eu não sei meu número:P
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário