quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Tem WhatsApp?

 Oi galera, vcs tem WhatsApp? Se tiverem comentem ai o seu número que eu irei adicionar no grupo, não peçam o meu pq eu não sei meu número:P

Nenhum comentário:

Postar um comentário