segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Bem-vindo ao novo blog uhu

 Ooi pessoal estou aqui com esse novo blog. Meu nome é Ikaro e depois tem mais uma pessoa que desejo colocar no blog junto comigo... bom vamos falar de min, eu tenho 11 anos :P moro na Bahia - Salvador, acho que é isso kkk, bom eu decidir fazer esse blog  porque eu vi em uma reportagem na tv falando sobre blog, ai se ila bateu uma vontade de criar um blog kkk, ainda to iniciando depois vou melhorar o blog, e também quero enviar videos pra eu virar vlogueiro, pra quem não sabe vlogueiro é pra que faz videos e posta no blog, acho que é + ou - isso kkk, fazendo videos sobre "coisas" haha, aahm... acho que deu para perceber que não é só eu no blog por causa no nome "Oz Loukos" to planejando colocar mais uma pessoa no blog como eu falei no começo porque eu chamei uma pessoa e ela falou que vai pensar... vamos esperar né? kkk.
 Acho que é isso, sejam bem-vindo ao blog Oz loukos, me sigam no Twitter procura lá Oz Loukos I, e me sigam, xau pessoal, depois vem mais novidades haha, fuis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário